Painel de Controle


...

...
cadastre-se aqui

Vai se casar perto da Páscoa? Faça um casamento temático!

A Páscoa é sempre uma época muito feliz e pode ser aproveitada como tema de seu casamento!

Se você marcou ou irá marcar seu casamento ano que vem perto da Páscoa ou até mesmo no fim de semana da festividade, por que não utilizá-la como tema da sua festa?

Mas antes de se animar com a ideia, vamos a alguns detalhes importantes! Por exemplo, a Páscoa é uma data que muita gente viaja e/ou marca reuniões de família, então verifique antes com aquelas pessoas que você está pensando em convidar se seria viável para elas e, consequentemente, para você mesma. Outra coisa é que, da quinta-feira Santa até o domingo de Páscoa, a igreja não celebra uniões, então só poderia dar certo se você não fizer questão que seja em alguma igreja! Porém, se você já cuidou de tudo isso e acertou esses detalhes, vamos em frente com a festa!

Para a decoração de casamento, procure por itens que remetam ao clima de Páscoa, como em formato de ovinhos e coelhos. Você pode até mesmo colocar aquelas cestinhas na qual os ovos geralmente ficam. Na galeria há algumas imagens para você se inspirar! As flores e confeitos bem coloridos passarão uma mensagem alegre e extrovertida.

Também fica fácil pensar em lembrancinhas de casamento para um tema de Páscoa. O que acha de mini coelhinhos ou ovinhos artesanais? É só deixar sua criatividade rolar solta!

Na mesa de sobremesa não é preciso nem falar, né? Capriche na escolha dos docinhos de sua festa! Ninguém resistiria a deliciosos biscoitinhos de chocolates. Além disso, a Páscoa é geralmente uma época em que as pessoas se permitem aproveitar um pouco mais as guloseimas sem pesar na consciência, então capriche! Até seu bolo pode entrar no tema. Se não quiser forçar muito, você pode colocar somente um coelhinho e uma coelhinha vestidos de noivo e noiva no topo do bolo que já ficaria perfeito!

E, para finalizar, que tal uma brincadeira de caça aos ovos? Ou alguma outra gincana para seu casamento? Pode parecer infantil, mas com certeza não seriam apenas as crianças a se divertirem. Você pode dar um pequeno prêmio àquele que conseguir encontrar mais ovinhos!

Então, o que acha agora de convidar o coelhinho da Páscoa para seu casamento?

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868