Painel de Controle


...

...
cadastre-se aqui

Troque a chuva de arroz por bolhas de sabão em seu casamento

Um toque de elegância e diversão com as bolhas de sabão em seu casamento!

É o final da cerimônia de seu casamento, todos muito felizes e, então, quando você sai, vem aquela incômoda chuva de arroz. O costume é mantido até hoje em diversos lugares do mundo e representa o crescimento da família. É a semente que dá a vida, um símbolo de fertilidade e prosperidade. Porém, muitas igrejas e ambientes têm proibido a tradição por causa da sujeira que causa e do perigo, pois as pessoas podem acabar escorregando nos grãos de arroz.

Quer algo diferente? Se você não se importa tanto com tradições, as bolhas de sabão são uma das opções mais legais! A alternativa com certeza dará um clima muito mais romântico, moderno e um efeito lindo à celebração de sua união. Entregue os recipientes personalizados com as bolhas de sabão para os convidados e eles já saberão o que fazer! E por que não usá-los como lembrancinhas de casamento também?

Se ainda assim você não gostar da ideia das bolhas de sabão, há outras possibilidades para você escolher! O que acha de pétalas de rosas para uma vida romântica? Também podem ser confetes metalizados em cores variadas, fitas presas em hastes para serem agitadas quando os noivos saírem, pulseiras de neon (à noite ficaria lindo!), balões de gás hélio, dentre outros. Use sua criatividade para ideias inovadoras em seu casamento!

Caso você não tenha se convencido e prefira a clássica chuva de arroz, a tradição pode ser realizada com confeitos de arroz feitos em forma de coração que desmancham ao entrarem em contato com o chão. Mas verifique previamente com o local em que a cerimônia será realizada se a opção está autorizada justamente por causa do perigo citado anteriormente. E lembre-se: os grãos devem ser jogados para que caiam justamente como uma chuva nos noivos e não diretamente neles, algo que também pode machucar.

Consulte seu cerimonial de casamento sobre as possibilidades e divirta-se!

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868