Painel de Controle


...

...

Tendência lá fora: pintura ao vivo como entretenimento para casamentos

Pinturas ao vivo prometem ser a nova tendência para entretenimento em casamentos!

Se você pensar bem, há inúmeras formas de registrar os momentos mais inesquecíveis de seu grande dia através de câmeras fotográficas e filmadoras, como cabines fotográficas, drones, transmissões em tempo real, etc. No entanto, hoje vamos voltar um pouquinho no tempo, a uma forma mais antiga de preservar memórias: pinturas!

Pode parecer mentira, mas uma tendência que tem tomado conta em festas mundo afora é a de contratar artistas que são especialistas em pinturas ao vivo de eventos – o que a princípio parece perfeito para um casamento. Além de poder ser uma forma diferente de registrar o grande dia, trata-se de um entretenimento para os casamentos também, além de ser uma bela lembrança para poder pendurar na sala de casa. E no meio da era digital em que estamos, ter algo em seu casamento que não é possível ver o resultado imediatamente torna o momento e a obra de arte ainda mais especial.

Quanto tempo leva para finalizar uma pintura ao vivo?

Fazer uma pintura ao vivo é um desafio para os artistas e eles geralmente têm de terminar antes do fim da festa para que os convidados também possam apreciar a arte e se tornar parte do entretenimento do casamento. Porém, muitos levam a pintura de volta para seus estúdios para garantir que todos os detalhes estejam corretos e, talvez, dar os retoques finais.

A maioria das festas de casamento dura de quatro a cinco horas, o que geralmente é tempo suficiente para terminar a pintura ao vivo, dependendo de cada artista. Alguns, contudo, chegam antes ao espaço do casamento para poder adiantar e pintar pelo menos o fundo que será usado. Nesses casos, a pintura ao vivo pode chegar a durar de sete a dez horas, incluindo a montagem e limpeza.

Como os convidados interagem com o pintor?

Contratar um artista para fazer uma pintura ao vivo de seu casamento vai além de ser uma criativa maneira de registrar o seu grande dia e ter uma lembrança inesquecível para guardar. É também um entretenimento para o casamento e os pintores consideram a interação com os convidados como uma das partes mais divertidas do trabalho. Isso porque os convidados adoram assistir a pintura sendo feita, suas diversas etapas de desenvolvimento e, ainda mais, quando veem a si mesmos na tela. É uma forma fascinante de iniciar conversas entre os convidados e os próprios noivos!

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868