Painel de Controle


...

...
cadastre-se aqui

Tá sem grana pra casar? Monte um boteco!

Muitos noivos se veem juntos há anos, querem casar, mas têm poucos tostões no b...

Muitos noivos se veem juntos há anos, querem casar, mas têm poucos tostões no bolso. Porém, nada que um bom boteco não resolva. Isso mesmo, um boteco. Sabe aquele clima aconchegante com os amigos, a mesa do bar, a cerveja gelada, o copo americano, os petiscos deliciosos e a simplicidade que faz qualquer um se sentir em casa? Isso é um boteco e vale levá-lo para o seu casamento.

Com um investimento pequeno e muita criatividade a festa de casamento estilo boteco pode ficar pra lá de charmosa, acolhedora, animada e lindíssima! Além de tudo vai ser diferente de todas as pompas costumeiras - não que não sejam lindas, mas quando se tem o dinheiro pra pagar, certo?

Existem buffets que oferecem esse tipo de cardápio, com comidinhas e bebidinhas de boteco. Assim como decoradores que armam o cenário perfeito. Mas se a verba estiver curta para contratar profissionais, recorra a amigos e parentes e arme a festa. Sempre tem aquela tia que sabe tudo de patês, porções e petiscos e, convenhamos, a cerveja é só pesquisar uma boa distribuidora ponta firme no prazo e barata. Alugue mesas ou pegue emprestadas, compre toalhinhas xadrez e solte sua imaginação!!!

O importante é ser feliz na festa e depois da festa. Fazer desse dia o melhor e mais bonito de todos, sem loucura,com pé no chão e amigos do peito na roda do SEU boteco!

Matéria postada por: Karina Oliveira Landi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868