Painel de Controle


...

...
cadastre-se aqui

Superstição de casamento? Não mesmo!

Você é supersticiosa? É daquelas que não dorme com a porta do guarda-roupa aber...

Você é supersticiosa? É daquelas que não dorme com a porta do guarda-roupa aberto, nem deixa sapato no pé da cama? Bom, antes de caminhar rumo ao altar, prepare-se para se desapegar dessas e outras superstições de casamento, como:

Achar que o seu casamento vai te trazer desgosto caso no dia esteja caindo uma chuva daquelas! Pense que chuva é purificação. Sol é luz. Então, qualquer que seja o tempo, a harmonia da união vai depender de vocês e não do clima, ok?

Não rasgue seu vestido no dia anterior ao casamento, achando que se der uma rasgadinha que seja a união jamais se romperá. Mantenha o vestido lindo e acreditando que o casamento será para sempre, mas que isso depende da conduta e do amor entre o CASAL e não entre a noiva e o vestido.

Se não der vontade de chorar no dia, nada de lembrar de coisas ruins ou forçar umas lágrimas, só porque a tia da amiga da vizinha te disse que se você chorar no dia, nunca mais vai derramar uma lágrima no casamento. Mentira! Você vai derramar várias: de alegria e de tristeza, afinal casamento não é mar de rosa... é compartilhamento, aprendizado e crescimento. Onde há amor, há lágrima e isso não é sinal do fim, ok?

Essas são algumas das superstições mais absurdas que jamais devem ser levadas a sério.  A felicidade dos noivos dependem somente de duas pessoas: da noiva e do noivo.

Matéria postada por: Karina Oliveira Landi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868