Painel de Controle


...

...
cadastre-se aqui

Mini churros para os doces de casamento

Um doce de casamento perfeito para você servir, principalmente se for como 'lanchinho da madrugada'!

Para quem não sabe, o churro é um doce originário de Portugal e da Espanha, o que explica o fato de ser bastante popular nos países latino-americanos. No entanto, somente no Brasil os churros têm o costume de receber recheios – em outros países geralmente não há esse hábito, com exceção da Argentina e do Uruguai.

Para os docinhos do casamento

Os churros podem ser os doces de casamento perfeitos para você servir no final da festa! Eles certamente vão surpreender e dar água na boca de seus convidados, não importando a idade – mesmo que seja um doce que faz mais sucesso com as crianças.

Você pode até mesmo inovar no formato dos churros ao invés de oferecer aqueles mais “padrões”. Por que não apostar em churros no formato de corações? Ou, então, já pensou em um bolo de casamento de churros?!

Aposte no “mini” para petiscos e doces

Para qualquer doce ou salgado que você decida servir já quase no fim do casamento, principalmente se for como “lanchinho da madrugada”, o ideal é optar por versões mini ao invés do tamanho normal. No caso dos churros, que ainda pode ser um pouco trabalhoso recheá-los, você pode seguir um caminho mais prático e apenas servi-los juntos com potinhos de doce de leite, brigadeiro ou outro doce que achar melhor para poder "potchar".

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868