Painel de Controle


...

...

Impressões digitais nas suas alianças de casamento

Gravar os nomes nas alianças de casamento é comum demais para você? Então por que não gravar suas impressões digitais?!

Se está procurando por uma maneira bem única de personalizar as alianças de casamento de vocês, gravar as suas impressões digitais é uma das opções mais interessantes que apareceu nos últimos anos no mercado de casamento – apesar de ainda não ser tão difundida no Brasil.

A ideia foi criada na Inglaterra pelo designer Andrew English como uma forma de substituir a simplicidade de somente colocar o nome dos noivos ou alguma frase. As impressões digitais são feitas artesanalmente e podem tanto ficar na parte externa quanto na parte interna das alianças de casamento, que por sua vez podem ser confeccionadas a ouro, prata ou platina sem problema nenhum. O serviço funciona como uma gravação comum!

Vale lembrar que o conceito por trás disso se deve ao fato de que todas as pessoas possuem uma impressão digital única e própria, portanto, gravá-la na aliança de casamento do seu parceiro ou parceira é um jeito de deixá-la especial e sem igual!

Aliás, vocês podem também muito bem aproveitar quando tirarem suas impressões digitais para personalizar algum outro aspecto do casamento, como os convites de casamento – juntas elas podem formar um lindo coração.
 

Fonte: Andrew English

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868