Painel de Controle


...

...
cadastre-se aqui

Casamento no exterior: um sonho possível e nem tão caro assim

Você já pensou em casar em um castelo lá na Toscana, na Itália? Ou em uma exóti...

Você já pensou em casar em um castelo lá na Toscana, na Itália? Ou em uma exótica praia em Punta Del Este? Ou em algum dos belíssimos jardins de Paris? Com certeza pelo menos um "modesto"castelo já fez parte de um de seus inúmeros sonhos sobre sua festa de casamento, certo? Se você está preparando a festa dos sonhos e o investimento está alto, pode preparar as malas se quiser, pois há casamentos mais baratos lá fora do que aqui no Brasil. Sendo assim, casar no exterior pode se tornar sim uma linda e encantadora realidade!

Um dos motivos de as festas e cerimônias no exterior serem mais baratas é que os produtos em outros países não são terceirizados. Um exemplo: o fornecedor do docinho aqui no Brasil na maioria das vezes compra a forminha, a fita do lacinho e a caixa de outros fornecedores, o que encarece o produto já que para cada um desses itens paga-se imposto, frete e, claro, o produto final.

Citando a Toscana como no exemplo acima, uma cerimônia de cinco horas, em um castelo, com direito a Buffet, iluminação, DJ, padre,passagens e hospedagens dos noivos inclusas, entre outros, para 100 convidados fica menos de R$ 100mil. Concorda que a lua de mel já está garantida, concorda? Se o planejamento for feito com bastante antecedência você acaba incentivando seus familiares e amigos a fazerem uma viagem inesquecível e ainda comemorar seu casamento em grande e emocionante estilo!

Busque por agências e profissionais especializados e realize seu sonho!

Matéria postada por: Karina Oliveira Landi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868