Painel de Controle


...

...
cadastre-se aqui

Algodão doce para os docinhos de casamento

Que tal levar uma ?novidade? para os seus docinhos de casamento servindo algodão doce?

Sempre que pensamos nos docinhos para o casamento, as primeiras opções que vêm à mente são aquelas mais “clichês”, como bem-casados, amêndoas, macarons, cupcakes e brigadeiros. Não que haja algo de errado em escolher alguns desses, pois são clássicos e excelentes para casamentos tradicionais. No entanto, seu casamento pode deixar de ter um elemento diferente que possa surpreender seus convidados, pois a maioria já deve estar acostumada a comer esses doces de casamento na maioria das festas que comparecem!

Algodão doce entre os doces de casamento?

Com um gostinho de infância, o algodão doce pode muito bem ser um de seus docinhos de casamento e dar esse toque inovador que você talvez queira. É uma guloseima leve e que agrada a pessoas de todas as idades, trazendo mais "doçura" para a sua festa e que certamente encanta, principalmente se usá-lo como parte da decoração também. Inspire-se pelas imagens da galeria e veja como ousar com algodão doce pode muito bem ser um ótimo caminho!

Lembrancinhas, drinks e porta alianças

Engana-se caso esteja pensando que o algodão doce pode servir “somente” como docinho de casamento. Outras ideias também são muito bem-vindas, como usá-lo em drinks doces chamados de “Cotton Candy Cocktail” que levam vodka e champanhe como base; colocá-lo como uma espécie de porta alianças (ver imagem na galeria); ou ainda oferecê-lo como uma doce lembrancinha de casamento!

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868