Painel de Controle


...

...

Algodão doce para os docinhos de casamento

Que tal levar uma ?novidade? para os seus docinhos de casamento servindo algodão doce?

Sempre que pensamos nos docinhos para o casamento, as primeiras opções que vêm à mente são aquelas mais “clichês”, como bem-casados, amêndoas, macarons, cupcakes e brigadeiros. Não que haja algo de errado em escolher alguns desses, pois são clássicos e excelentes para casamentos tradicionais. No entanto, seu casamento pode deixar de ter um elemento diferente que possa surpreender seus convidados, pois a maioria já deve estar acostumada a comer esses doces de casamento na maioria das festas que comparecem!

Algodão doce entre os doces de casamento?

Com um gostinho de infância, o algodão doce pode muito bem ser um de seus docinhos de casamento e dar esse toque inovador que você talvez queira. É uma guloseima leve e que agrada a pessoas de todas as idades, trazendo mais "doçura" para a sua festa e que certamente encanta, principalmente se usá-lo como parte da decoração também. Inspire-se pelas imagens da galeria e veja como ousar com algodão doce pode muito bem ser um ótimo caminho!

Lembrancinhas, drinks e porta alianças

Engana-se caso esteja pensando que o algodão doce pode servir “somente” como docinho de casamento. Outras ideias também são muito bem-vindas, como usá-lo em drinks doces chamados de “Cotton Candy Cocktail” que levam vodka e champanhe como base; colocá-lo como uma espécie de porta alianças (ver imagem na galeria); ou ainda oferecê-lo como uma doce lembrancinha de casamento!

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868