Painel de Controle


...

...

7 ideias diferentes para buscar inspirações para o casamento

Cansada de utilizar sempre as mesmas formas para encontrar inspirações para o casamento? Confira algumas ideias diferentes!

Procurar por inspirações é uma das etapas mais divertidas e relaxantes na hora de planejar um casamento. Inspirações, aliás, que podem vir de literalmente qualquer coisa, dependendo apenas da própria noiva. A verdade é que cada pessoa se inspira de uma maneira diferente, mas hoje em dia, principalmente na questão de casamentos, a internet tem sido a maior aliada quando estamos falando de buscar ideias.

No entanto, se inspirar pode ser muito mais do que apenas ver “ideias prontas” já adaptadas para um casamento. Para realizar uma cerimônia ou uma festa única, busque inspirações pensando mais “fora da caixa”. E a fim de te ajudar, separamos 7 ideias diferentes que você pode utilizar para se inspirar!

1. Clipes de músicas

Certos clipes de música, especialmente aqueles de grandes produções, podem servir muito bem como inspiração de casamento. Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé, por exemplo, são grandes influenciadoras de tendências, que vão desde as cores visuais, os penteados, as roupas, as joias, a maquiagem até elementos de fundo.

2. Lojas de design de interiores, lugares artísticos, fotografias sem ser de casamento, etc

Cogite se inspirar com lugares diferentes e que não estão relacionados a casamentos. Lojas de design de interiores, museus, galerias de arte e até mesmo um restaurante pode servir como inspiração para a sua decoração de casamento. Blogs de fotógrafos não relacionados a este tipo de evento também são uma boa!

3. Sonhos e ficções

Por que não transformar um sonho que você teve em realidade? Às vezes, nossos sonhos comunicam histórias, emoções e pensamentos que podem fazer parte de sua vida. Histórias de ficção também são uma boa, caso você tenha alguma favorita na qual possa se inspirar.

4. Natureza

Uma caminhada pela natureza, seja lá onde for, costuma espairecer um pouco a mente, o que é ideal para quem quer se inspirar. Além de tudo, a própria natureza já proporciona excelentes inspirações, ainda mais se seu casamento for ao ar livre.

5. Livros de receitas

A internet pode estar recheada de receitas deliciosas para você procurar. No entanto, nada como um bom e velho livro de receitas que você talvez já tenha por aí para focar em somente uma coisa, ao invés de se perder nas incontáveis de opções online. Algumas fotos dos pratos feitos e dispostos nas mesas também podem ajudar você a pensar na maneira de servir seu buffet de casamento.

6. Álbuns de fotos da família

Deseja um casamento mais vintage? Então olhar antigos álbuns fotográficos de sua família vão ajudar e muito. E não precisam ser álbuns de casamentos de seus antepassados, apesar de esses serem uma ótima ideia também. Você pode facilmente recriar algo que a sua avó ou bisavó tenha usado há anos!

7. Premiações

E por fim, para ver o que está em alta na moda, as premiações como Oscar e Globo de Ouro são perfeitas para você se inspirar. Porém, não se limite a isso, pois também é possível buscar inspirações nos arranjos florais e toda a decoração em si do evento!
 

Fonte: Brides

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868