Painel de Controle


...

...

5 novas tendências para decorações de casamento rústicos

Inspire-se com essas cinco novas tendências para inovar na sua decoração de casamento!

Os casamentos rústicos como estamos acostumados a ver possuem sempre as mesmas "regras", digamos assim, com ideias que, ao mesmo tempo em que são lindas para a festa, podem também estar meio que ultrapassadas para as noivinhas mais exigentes.

No entanto, hoje em dia, cada vez mais casais têm procurado por formas de realizar um casamento rústico que se diferencie dos demais, inspirando-se em ideias já utilizadas, mas com toques mais pessoais. As ideias a seguir, por exemplo, podem ser adaptadas e certamente vão se tornar únicas, pois é você que escolhe os itens em si para a sua decoração do casamento!

1. Cadeiras que não combinam

Variar na escolha das cadeiras que vão fazer parte de sua festa de casamento, se mantendo ao estilo rústico, certamente dará um toque especial e surpreenderá a muitos. O importante aqui criar um ambiente harmonioso mesmo com as cadeiras não combinando. Conte com a ajuda de seus fornecedores para a decoração ou com seu cerimonial e consultoria de casamento.

2. Louças diferentes

Pratos, talheres e louças em geral também não precisam combinar em um casamento rústico! Opte por cores diferentes e misture com algumas louças vintage. Para criar harmonia, selecione as peças que são pelo menos do mesmo tamanho ou que compartilhem algo em comum, como o tema (padrões florais, por exemplo).

3. Decoração rústica e glamourosa ao mesmo tempo

Uma decoração de casamento rústica não precisa necessariamente se prender a apenas o “rústico”. Outra tendência que vem ganhando força neste ano são os espaços de casamento rústicos com elementos que remetam a uma festa mais glamourosa, como um lustre de cristal e pérolas. Outra ideia bem interessante é juntar uma renda delicada aos itens mais vintage – proporcionando uma linda dimensão e elegância.

4. Flores silvestres bagunçadas

Mesmo as flores silvestres às vezes precisam de um padrão para dar combinar. Mas em uma decoração de casamento rústico, você pode abrir mão deste detalhe! Seja para seu buquê de noiva ou para os centros de mesa, escolha as flores silvestres que mais lhe agradam e veja como ficam juntas. Mesmo que apresentem um visual meio bagunçado, para o casamento rústico certamente ficará perfeito!

5. Bandejas e displays rústicos

Por fim, um detalhe que muitas noivas acabam esquecendo e pode fazer diferença para a sua decoração de casamento rústico são as bandejas e displays, ou seja, a forma que você apresentará as comidas de seu buffet ou mesa de doces e aperitivos. Oferecer os aperitivos em bandejas de madeira é uma tendência atualmente nos casamentos rústicos, principalmente nos Estados Unidos e pela Europa!

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868