Painel de Controle


...

...
cadastre-se aqui

5 cores de buquês de noiva para o verão

Já, já o verão está aí, por isso nada melhor do que se inspirar com 5 cores excelentes para seu buquê de noiva na época!

O verão é uma época de muito calor, brilho e de cores fortes. Em casamentos, é desejo de muitas noivinhas capturar esse sentimento de verão na decoração, principalmente quando falamos sobre o buquê de noiva. Por isso, cores audaciosas estão entre as preferidas por realmente chamarem a atenção.

Então vamos conferir 5 estilos de buquês de noiva e cores para você se inspirar – mas não tenha medo de pedir a opinião profissional de seu florista também para poder encontrar a ideia perfeita!

1. Buquês amarelo

Não há nada que lembre mais o verão quanto a cor amarela. Crie um buquê de noiva usando flores amarelas brilhantes como o sol: girassóis, margaridas, lírios e narcisos amarelos, etc. Ao adicionar algumas flores brancas também, você dá um toque mais neutro ao visual e o deixa mais clássico ao mesmo tempo, podendo ser usado em casamentos ao ar livre ou não.

2. Buquês rosas

Para um charme mais feminino e que combine com a época também, os tons de rosa nude são perfeitos para buquês de noivo. Geralmente são cores mais sutis, mas ainda assim se destacam durante o verão. Utilize rosas em diferentes tons mais claros e as misture com algumas da cor coral para um buquê que realce seu vestido de noiva. Fitas e broches também são excelentes ideias!

3. Buquês vermelhos

Os clássicos buquês vermelhos são os mais românticos e a cor é uma das que combinam com qualquer estação. Você pode optar pela cor para os centros de mesa e outros detalhes da decoração sem comprometer o buquê de noiva. Os arranjos com flores vermelhas são simples, elegantes e sempre estarão na moda, além de também serem lindos com algumas flores brancas misturadas.

4. Buquês laranjas

A cor laranja deve ser a escolhida se você deseja se sobressair ainda mais, mas ficam melhores e perfeitas para o verão caso você as combine com flores amarelas mesmo. Uma mistura de tons pálidos com amarelos e laranjas brilhantes dão a harmonia certa sem que fique estranho. Com um pouco de folhagem também, você o deixa ideal para um casamento ao ar livre e a textura fica incrível para as fotografias que tirar.

5. Buquês multicoloridos

Acima falamos sobre misturar duas cores para deixar seu buquê de noiva belíssimo, porém, não tenha medo de fazer um buquê multicores. Um arranjo rosa, laranja e roxo é o exemplo disso, como pode ver na última imagem da galeria. Mas não pare por aí, você mesma pode fazer alguns testes para ver quais cores ficam lindas juntas ou procurar por buquês bem coloridos na internet mesmo. Não tenha medo de ousar no visual de seu buquê de noiva para o verão!

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868