Painel de Controle


...

...

10 ideias para uma primeira dança inesquecível

A primeira dança é um daqueles momentos que merece atenção especial para ser ainda mais inesquecível ? confira algumas dicas!

Hoje em dia, muitas coisas se tornam “virais” assim que caem na internet, principalmente quando estamos falando de situações incríveis – e engraçadas também. No primeiro caso, acontece muito em casamentos, talvez se a noiva decida surpreender o noivo com algo inesperado ou vice-versa – ou surpresas para os próprios convidados também. A primeira dança do casal é um desses momentos perfeitos para isso acontecer, portanto confira algumas dicas para torná-la memorável!

1. Solicite uma música original e personalizada

Por que pegar uma música famosa quando você pode solicitar para algum músico criar uma especialmente para vocês? O serviço costuma ser completo, ou seja, é criada uma música especial e com letra personalizada – baseada em informações que você forneça.

2. Troque de roupa

Muitas noivas preferem usar o vestido de noiva apenas para a cerimônia e então colocar algo mais "solto" para a festa em si. Porém, mesmo que queira usar o vestido a noite inteira, você pode optar por um modelo 2 em 1 e arrasar novamente com uma segunda entrada triunfal!

3. Peça por um medley

Não consegue decidir por somente uma primeira música? Então não precisa! Você pode pedir por um "medley", ou seja, um formato em que várias músicas são misturadas harmonicamente dentro de uma só.

4. Dê um toque pessoal com acessórios

Não é preciso fazer loucuras para ter uma primeira dança inesquecível. Se quiser algo mais no formato tradicional, apenas tente acrescentar alguns acessórios que reflitam sua personalidade e divirta todo mundo.

5. Contrate uma banda ou músico especialmente para a primeira dança

Diferencie sua primeira dança trazendo um músico especialmente para aquela música, enquanto você deixa o DJ ou a banda do casamento cuidando do resto da noite.

6. Faça um flash mob

Os flash mobs já não são mais tendências – aliás, em casamento nunca chegaram a ser –, no entanto, eles ainda podem surpreender e não deixam o grande dia “tosco” ou algo assim caso sejam feitos da maneira certa!

7. Use algo da cultura pop

Escolha uma música da trilha sonora de algum filme, seriado ou algo da cultura pop que você goste para ter uma primeira dança divertidíssima e diferente. É ainda mais legal caso a maioria das pessoas que você conheça saiba que você é fã daquilo.

8. Envolva algum instrumento musical

E não estamos falando sobre a banda de casamento! Caso você ou seu noivo tenha algum tempo livre, por que não aprender um pouquinho de algum instrumento musical para surpreender um ao outro no grande dia? Além dos convidados, é claro! Uma baita inspiração é essa noiva tocando uma música clássica do Iron Maiden para seu noivo, fã da banda.

9. Antes da dança, faça algo especial

Prepare um momento único antes mesmo da música rolar solta para a primeira dança de vocês. Pode ser, por exemplo, uma montagem em vídeo de suas vidas, contando como se conheceram e entre outras coisas.

10. Não se limite a apenas dançar

Sua primeira dança precisa ser apenas mesmo... uma dança? Inspire-se com outros noivos na internet que se tornaram virais, como esse casal que fez uma “batalha” com sabres de luz dos filmes de Star Wars. É algo que daria ainda para combinar com a ideia número 7!
 

Fonte: Bridal Guide

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868